terça-feira, 24 de novembro de 2009

Download - FIFA SOCCER 10 *PC GAME*






Download






Descrição: FIFA
10 não vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que
será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09. A Electronic
Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre
as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola,
assim como um melhor posicionamento e reacção dos guarda-redes. No caso
destes últimos, no um a um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos
jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito
mais autoritários.


A inteligência artificial também
vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as
linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e
estarão sempre de olho nos melhores jogadores. Isto vai obrigar os
jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até
conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.





Tamanho: 670 Mb

Formato: Rar/Iso

Servidor: MegaUpload









1 comentários:

Valquiria disse...

como eu instalo ?


cara ... eu baixei todo feliz da vida
pq ha tempos eu quero baixa esse jogo mais não consigo
e agora que eu axei um em formato iso em uma unica parte não consigo instala-lo ..


aaffff !!!!?
éeh pakabaaa --'


me diiiz aee caraa ..
agradeço desde jáah

biieH jhO

Postar um comentário